quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TRISTE MAIS UMA VEZ....

Depois de muito tempo sem postar, estou aki de volta, minha vida é uma correria só, que qdo sobra um tempinho nos fins de semana, corro para praia para esfriar a cabeça! Mais aki estou eu novamente, vou tentar não abandona-las mais.....obrigada pelas minhas seguidoras.....então lá vai para recomeças bunitinho....
Oi minhas amadas, novamente estou triste, muito deprê!
Motivo: um grande descepção com uma amiga, aquela desde a infância sabe? Descobri que ela faz uma idéia da minha personalidade totalmente diferente da pessoa que sou, ou seja ela nunca me conheceu a fundo, msm sendo as melhores amigas. Foi muito duro ouvir da boca dela suas insinuações. Fiz então uma faxina na minha alma e coloquei tudo na balança para ver se ela tinha razão em algo, mais vi que realmente ela está muito equivocada. Sei que tenho inumeros defeitos, mais invejosa, arrogante, querer se mais que os outros ou melhor, isso não. Sou crítica, sincera, metida, pois gosto de desenvolver meus projetos, meus trabalhos com a máxima excelência. Mais fazer isso para me aparecer não, e sim para me realizar. Isso já havia acontecido antes, pois trabalhavamos juntas em outra farmácia, mais eu relevei pois ela me disse que era por ciúme, pois eu havia entrado depois dela na empresa, e já estava em uma posição melhor!
Torquei de emprego e assim que surgio uma vaga, trouxe ela para trabalhar comigo, já que a outra farmácia que nós trabalhavamos fechou.; aki não teria motivos para ela ter ciúmes de mim, pois entrei 2 anos antes dela, e já estava com uma boa posição. Mais não deu certo. Sei lá o que se passa na cabeça dela, ela pedio demissão, não quiz pagar o aviso e ainda fez fofocas, que é claro não me prejudicou pois todos aki conhecem meu trabalho e minha maneira de ver e resolver as coisas. Não contei nem a terça parte do ela me disse.... Por enquanto não quero falar com ela, estou muito magoada.
Com a saúde, descobri que tenho hipotireoidismo, estou refazendo uns exames para acertar a dose da medicação.
bom meninas....só queria desabafar um pouquinho....bjkas, está na hora de voltar ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário