terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Está Difícil.....

oi pessoal....
ando muito deprê, não consigo manter minha dieta, e minhas metas ficam cada vez mais para traz....minha pressão anda subindo igual uma louca desvairada, e não estou conseguindo lidar com o problema emocional ocorrido com aquela "amiga", de quem já falei em postagem anterior...
um dia me mantenho firme e forte, cumpro meu cardápio, me sinto feliz e animada....dentro de algum tempo já estou triste novamente e desconto onde? na comida.....
preciso superar isso, por mim, pela minha saúde. tenho médico na próxima semana, acho que vou levar um belo puchão de orelha, pq engordei novamente....
obrigada por lerem meus desabafos...
Mone

Um comentário:

  1. Oi querida, estava aqui lendo teu blog, achei-o através de uma amiga em comum, e quero dar a minha opinião sobre a tua postagem..
    - Tudo que é conquistado com esforço no final é mais praseroso e valorisado. Tenho certeza que tu irás conquistar esta meta que é emagrecer, mas não se abale se acaso não conseguires, o que importa mesmo é a pessoa que tu és..
    Os que estão em nossa volta, os que convivem conosco, fazem toda a diferença no nosso modo de pensar, então, se tu tens pessoas que te acetam como tu és, é isso que importa, agora se for o contrário, seria o caso de tu começar a rever o teu conceito.
    É uma pena estarmos vivendo em um mundo que considera a beleza física mais importante do que uma pessoa é interiormente, fazendo com que se deprimam por não conseguirem acompanhar o este ritmo exagerado.
    Ter um corpo bonito, sarado, magro etc..requer muito sacrificio sim, mas a maioria das pessoas fazem este sacrificio muito mais pelos outros do que por si mesmas, "se pudessem e fossem realmente aceitas como são, escolheriam não precisar destes sacrificios", mas o que as fazem irem cada vez mais em busca da beleza física é justamente "o outro". E o outro que eu digo é todo mundo, é a sociedade, nossos amigos, companheiros, enfim, nossa conciência.
    Torço pra que tudo dê certo, mas torço mais ainda que tu continue a ser esta mulher verdadeira que demostras aqui no teu blog, pois isto sim é o que realmente vale a pena.

    "já sou tua seguidora".

    Bom, desculpe o comentário. Beijos

    (deixo aqui meu email) cia.artes@hotmail.com

    ResponderExcluir